ESCOLA PINHEIROS

ESCOLA PINHEIROS

escolapinheiros2011@hotmail.com

ESCOLA PINHEIROS temos como referência uma educação inclusiva e acolhedora, que se propõe em potencializar as habilidades e competências de nossos alunos.
A nossa proposta pedagógica é pautada nos princípios de equidade e desenvolvimento das múltiplas inteligências e por isso ofertamos para nossos alunos:
✓Musicoterapia;
✓Projeto Socioemocional;
✓ Sistema Keppler e Pitanguá
O nosso corpo docente realiza constantemente formações para melhor atender as demandas do mercado educacional, além de propiciar atividades significativas e desafiadoras para que os nossos alunos aprendam na prática os conteúdos.

. Trabalhamos com a Sociointeração; respeito; amor; motivação; ética; compromisso; responsabilidade; cooperação. Acreditamos na equidade e na inclusão de todos por uma educação voltada para uma sociedade mais justa.

Desenvolver uma educação de qualidade, responsabilidade e compromisso social. Contribuir para o desenvolvimento municipal formando cidadãos conscientes dos seus direitos e deveres.

Nossa Localização

Unidade Sao Luis