NOSSOS DIFERENCIAIS

Em 10/02/2023 - por ADMIN

🔹Na escola Pinheiros atendemos nossas crianças de forma personalizada isso se torna importante no dia a dia pois:

✅Melhora a relação com os cuidadores: quando as crianças são tratadas de forma individualizada, elas sentem-se valorizadas e compreendidas, o que pode aumentar a confiança e o vínculo com os professores

✅Melhora a qualidade do ensino: quando as crianças são ensinadas de acordo com seu ritmo e estilo de aprendizagem individual, elas tendem a compreender e retêm o conhecimento de maneira mais eficiente.

✅Ajuda a identificar necessidades específicas: cada criança é única e tem necessidades e preferências diferentes. Através de um atendimento personalizado, é possível identificar essas necessidades e adaptar a abordagem de acordo.

🔹Investimos na formação dos professores , e acompanhamos pontualmente a prática na sala de aula.
✅O nosso corpo docente realiza constantemente formações para melhor atender as demandas do mercado educacional, além de propiciar atividades significativas e desafiadoras para que os nossos alunos aprendam na prática os conteúdos.

🔹 Valorizamos e estimulamos uma parceria forte entre a escola e a família de cada aluno!

Agende sua visita e venha nos conhecer!
📢Siga nos nas redes sociais e acompanhe o nosso dia a dia!