Matrícula 2020

Alunos Veteranos

Rematrícula alunos veteranos:

Procedimento para renovação da matrícula on-line:
1. Acessar o Sistema Acadêmico área do aluno clicando aqui;
2. Clicar no ícone PRÉ-MATRÍCULA ON-LINE;
3. Seguir o passo a passo (1 a 9) para atualização e confirmação dos dados cadastrais;
4. Caso haja necessidade de mudança em algum dos dados registrados, deve clicar no campo a ser alterado;
5. No item 8 realizar o preenchimento dos dados do RESPONSÁVEL FINANCEIRO;
6. Após a conclusão da pré-matrícula on-line, o responsável deverá imprimir e assinar o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS 2021.
OBS: 1. A assinatura deverá ser dos contratantes 01 e 02 e UMA testemunha.
          2. Todas as páginas deverão ser rubricadas pelos responsáveis financeiros (01 e 02).
          3. O contrato não pode conter nenhum tipo de rasura.
7. Dentro de 24h (dias úteis) o boleto referente à matrícula/mensalidade de janeiro 2021 será disponibilizado no sistema acadêmico do colégio - área do aluno, que deverá ser pago na rede bancária e apresentado ao colégio no período da renovação de matrícula.

Observações:

1- A matrícula só será concluída impreterivelmente com a apresentação do boleto quitado e de todos os documentos solicitados;
2- A fim de favorecer a agilidade no atendimento é indispensável a prévia verificação e conferência destes documentos;
3- Qualquer pendência financeira deve ser regularizada previamente junto à secretaria do Colégio, caso contrário, não haverá possibilidade de renovação da matrícula.